Thursday, February 28, 2008

Entrevista a Luís Serrano (Capitão dos Pica...Pau)

Destaco a parte que nos diz respeito. Olhar para a tabela classificativa de vez em quando talvez ajude nestas análises...

ALLSTARS: Quais os adversários que mais preocupam nesta competição feroz na Liga B1?
LS: Penso que os Corvos serão o nosso principal adversário, mas existem outras equipas como os Trabalhadores ou mesmo os Casablanca que têm bom futebol e podem incomodar. Há ainda o caso dos Missionários, que para mim são a equipa com mais talento individual da B1, mas que lhes falta encontrarem-se como equipa, o que parece estar quase a suceder e quando assim for penso que vingarão neste campeonato.


De qualquer forma eles também não são propriamente os nossos adversários, por isso dou-lhes razão. Se há equipa que não me "tira o sono" são estes Pica Pau. Um pinto apenas chegou para os depenar!

10 comments:

Mikesm23 said...

Quem ler a crónica do jogo com os Estrelas do CRL no site AllStars pode sentir a existência de uma certa semelhança em relação à que o Mantas escreveu... Eu sei que senti...

Mikesm23 said...

Estás a insinuar o quê?

Mikesm23 said...

Nada nada...Não me ponhas intenções onde elas não existem! Apenas acho que a crónica tem coisas estranhamente parecidas.

Mikesm23 said...

Se isso não é insinuar vou ali e já venho.

Mikesm23 said...

Então vai, mas fica.

Mikesm23 said...

Pois vou porque apesar de não parecer tenho de trabalhar. Ou pelo menos fingir o que também exige esforço. Mas volto!

Tiago Rebelo de Andrade said...

És um belo palhacete Mike, agora fazes um monólogo? Diz lá que os comentários do Sonso não fazem aqui falta.
Pá, eu acho que isso é uma provocação da parte deles, tipo as nossas piadas anti-lampiões "os três grandes e o benfica". Os gaijos devem estar com uma azia do caralho, caga! Quando jogarem contra eles fodem-nos outra vez. Tão simples quanto isso.
Já agora, como é que aquele caralho lá vai parar a dar uma entrevista? Costuma haver ou será amigo de dirigentes?
Já agora, acho que quando o Lavas voltar vai estar faminto de golos! O cabrão ainda volta a repetir o poker que marcou contra os putos da PG (ou foi ao RM??)

LCF said...

Mas que raio é isto? Mike, o esquizo?

Grandas azuis, a surpresa do ano é para manter.

Gosto mto como ja no site designam o manolo de "jardel"!

E já não te chamam de Manel Sousa Machado, ou lá o que era.

Fome de golos ou fome de bola, tou cheio sonsetti, aqui não se cheira desporto algum!

Mikesm23 said...

Estava entediado e a precisar de alguém para dialogar.

Entretanto em 5 jogos do mês de Março apenas vou poder alinhar em 1! Mais uma vez quando vinha de 3 golos em 2 jogos... Parece que é quando me reencontro com os golos que me cortam as asas.

O mundo Allstar fica mais pobre, o resultado prático é esse...

FRED&KORY said...

Realmente também não percebi muito bem o monoogo do mike...
Capitão: vais fazer falta nos próximos jogos!

Um dosobjectivos já está cumprido: passagem da fase de grupos na taça!

Saudações azuis escuras