Monday, February 11, 2008

Crónica Casablanca - Azuis Escuros por Pedro Simão

Pois bem meus amigos como o prometido é devido, aqui vai a tão adiada crónica daquele que é o unico jogo que não deixou saudades na presente época.

Num jogo em regra geral equilibrado, a nota de maior destaque vai para a agressividade e mau perder demonstrada pelo adversário em momentos do jogo que lhes eram desfavoráveis, como aconteceu em grande parte da etapa complementar em que estivemos a ganhar por 2 a 1 e em que me recordo, nomeadamente de uma entrada feia sobre o cara de anjo quando o jogo estava parado.

Relatada, a indisciplina do adversário resta me dizer que o jogo terminou com 3 a 2 para os Casablanca naquela que é, até ver a nossa única derrota, contando as duas competições em que estamos inseridos.

Por fim, e num plano individual a nota mais positiva vai para Manolo, que marcou os dois golos da equipa e demonstrou alguma maturidade até então nunca verificada.

É pois tudo o que me recordo desse triste jogo em que perdemos os primeiros (e até agora únicos) três pontos do campeonato.

Um abraço do magnífico redes,

Simão

2 comments:

Tiago Rebelo de Andrade said...

"e demonstrou alguma maturidade até então nunca verificada.". É assim mesmo Simão, as verdades teem de ser ditas. Não que seja para chatear, mas num aspecto construtivo.
Já agora Fred, já sabes que no jogo da 2ª volta contra esses palhaços dos Casablanca me podes convocar. Quero ver a quem fazem entradas nessa altura.
De resto malta, melhores jogos virão, até pq a vossa campanha tem sido muito boa!
Abraço

Tiago Rebelo de Andrade said...

Ou então tenho uma ideia ainda melhor! O Gordo tem um primo que é trinco do Cosmos. O gaijo é irmão do Diogo que era trinco do Sporting e substituto de aulo e Rui Bento. Este senhor, além de bom jogador impunha respeito no meio campo. Só por curiosidade, lembrei-me dele pq uma vez quando pelo Cosmos jogou contra o Litos, antigo extremo do Sporting, proferiu a seguinte frase "Calma eterna esperança!". Acho delicioso.