Friday, June 20, 2008

Época 2008

Mais uma época, mais uma subida. Com fortíssimas movimentações de bastidores por parte do nosso capitão Mike (digno de réu num futuro apito de platina), alcançámos a liga A.
Vamos tentar manter este blog vivo e espicaçado. Comecemos por um agradável copy-paste desde o site dos allstars:

AZUIS ESCUROS: A subida será o grande objectivo nesta fortíssima Liga A! Procurarão continuar a evoluir na Taça como têm feito, podem ser uma surpresa em qualquer das competições que disputam!

Também Nuno XBES, após uma época em que partilhou com Fred um menor fulgor concretizador (fruto do recuar voluntário no terreno de jogo, com claros benefícios para o fluir do futebol da equipa no rectângulo), viu-se relegado para 2º plano enquanto estrela da equipa, substituído (justamente?) por Francisco Silva, de agora em diante conhecido como "maestro". Instado a comentar, "maestro" disse-nos que a coroa da equipa devia ser dividida entre ele e Manullo, goleador-mór da agremiação azul.

Esperemos que esta luta acesa pelo foco das atenções no seio da família azul não se torne pólvora para mais explosões individualistas, a grande pecha desta equipa.

FRANCISCO SILVA O estratega que joga e faz jogar como poucos! Técnicamente evoluído, o maestro do meio-campo Azul Escuro é jogador completo que coloca sempre em campo uma dose de criatividade só ao alcançe dos predestinados, um artista que faz a diferença! Na última temporada contribuiu decisivamente para a subida à Liga A apontando no percurso 8 golos e assinando muitas jogadas de classe inegável!

No comments: