Tuesday, January 08, 2008

Próximas Jornadas e Observações

Domingo, Janeiro 13, 2008

19 Horas: Casablanca – Azuis Escuros (A outra equipa do MQP tem jogo às 18h)


Domingo, Janeiro 20, 2008

18 Horas: Azerbeijolas – Azuis Escuros


Domingo, Janeiro 27, 2008

22 Horas: Azuis Escuros – Equipa do Pica…pau (Neste dia joga-se o Sporting – Porto; A outra equipa do MQP tem jogo às 20h)


Domingo, Fevereiro 10, 2008-01-08

18 Horas: Corvos – Azuis Escuros (O Nuno já disse que neste dia não podia jogar por estar na neve; A outra equipa do MQP tem jogo às 20h)


Não se esqueçam de me ir dizendo, a mim ou ao Fred, sobre a vossa disponibilidade.

4 comments:

Tiago Rebelo de Andrade said...

Azuis Escuros – Equipa do Pica…pau muito provavelmente à hora do Sporting vs tripeiros... É verdade que o jogo já não interessa para muita coisa e os tripeiros veem cá passear, mas neste dia há um risco muito grande de muita gente não querer/"poder" ir... Não querem tentar mudar já a hora do jogo? Façam-no o quanto antes...

Cara d'Anjo said...

Pergunto-me... Onde está o caralho da crónica do jogo de domingo 13 de janeiro???

Anonymous said...

mike: se houver mta gente na neve ou indisponivel, podes pedir ao ferrari para adiar ou antecipar o jogo! eu fiz isso 2 ou 3 vezes a época passada.

o presidente da mesa da assembleia geral,
tio lavagante

Mikesm23 said...

Já fiz isso com o jogo que estava programado ser este domingo. Foi alterado para terça. Até agora só o Nuno demonstrou indisponibilidade para jogar naquela data, se houve mais alguém que não posso deve-me avisar o quanto antes. Até porque isto dá algum trabalho e eu cada vez tenho menos tempo....