Tuesday, September 25, 2007

Pequena Homenagem a Francisco Simão

Povo Azul,

Como a maioria deve estar informada, dois esteios da nossa equipa abandonaram-nos como cães no início desta época estival. Foram eles o nosso Zambrotta, Manuel Xara-Brasil, e o nosso Edgar Davids albino, Chico Simão. Os destinos não podiam ser mais contrastantes: Singapura, no coração da Ásia ocidentalizada, e Los Angeles, onde as vaginas nos caem ao colo com singelas promessas de papéis em filmes de classe "B".

Deixara, no entanto, os seus irmãos mais novos: Nuno "pé esquerdo d'oiro" Xara-Brasil e Pedro "cose essas pernas uma à outra" Simão (brincadeira, fora o último jogo e as ocasionais reviengas, tens estado irrepreensível). Sim, deixaram no gramado um cheirinho dos dois, em forma de familiar, para que jamais os esqueçamos, ou não voltassem daqui a 2 e 1 ano, respectivamente, para voltar a envergar a blusa que tanto amam.

Deixo aqui uma pequena homenagem ao Simão, pois uma fotografia de pijama nunca é partilhada demasiadas vezes! Quando o Manel deixar de pôr no blog dele fotografias do quarto e da praia, para começar a exibir o estado caótico para onde a careca tem vindo a evoluir, também lhe dedicarei um post!



Sem mais, que elevem até alturas vertiginosas o nome azul escurista nos continentes onde as nossas vendas de merchandising andam lentas!
LCF

1 comment:

Tiago Rebelo de Andrade said...

Os adversários já sentem saudades das suas entradas