Friday, March 28, 2008

Nova rubrica: Melhor em Campo

Com o objectivo de promover a interactividade no nosso blog Azul tenho-me preocupado em arranjar formas que possibilitem esse desejo. Desta forma decidi passar a incluir a eleição do melhor em campo. Para isso, imediatamente a seguir aos jogos, descriminarei os jogadores presentes no relvado e cada um votará naquele que pense ter sido o elemento mais valioso ao longo dos 50 minutos. Ninguém vos impedirá de votar em si próprio, mas para que a eleição seja minimamente válida peço honestidade. Estas eleições servirão para, no fim da época, no jantar de equipa se distinguir o Azul mais vezes votado pelos seus pares.

Sempre na busca de um blog melhor e mais envolvente me despeço,

Mike

5 comments:

Anonymous said...

Foda se Mike, nao se pode votar no proprio!!!!

Mikesm23 said...

Acho que se pode... Se essa pessoa achar que foi o melhor em campo. Fica ao critério de cada um.

FRED&KORY said...

Parece-me uma boa ideia... Sugiro voltar a haver o contador de visitantes! Foi pena termos perdido isso!
Já tinhamos um número engraçado de visitantes...

Saudações azuis escuras

FRED&KORY said...

Outra sugestão: Não há uma data oficial da criação dos azuis escuros? primeiro jogo? Seria importante haver uma data para se podermos fazer uma linda festa de aniversário todos os anos!!!

Mikesm23 said...

Acho que sim. Deve ter sido algures no fim de 2005 ou príncipio de 2006, Sei isso por que estava em Erasmus. O Lavas deve ter isso documentado. Vou tratar do contador.