Tuesday, July 17, 2007

Finalmente, ei-las!!

Gostaria de nomear o Tumé como o grande vencedor do prémio "Azul-Escuro de oiro" do ano 2007. As camisolas já chegaram da Argentina e já tenho as minhas em meu poder. Só posso concluir que estão brilhantes! Tanto a AE como a RM! Estão brutais!
Falem com o Tumé para irem buscar as vossas. Era bonito se as estreassem nos All Stars!
Aqui mais uma vez sublinho o nosso obrigado a Tumé!


Legenda: Proveniente das Pampas, a Camisola Azul Escurista apresenta-se com um padrão novo. Uma risca branca na diagonal traz mais vivacidade, alegria com um misto guerreiro similar à bandeira Escocesa e letras a encarnado do sangue da entrega em campo.

Camisola RM 2007:





Aproveitamos também para apresentar a Camisola Resto do Mundina versão 2007. De refinado tecido Argentino, à semelhança dos Rivais AE. Esta "jersey" diferencia-se um pouco da anterior pela grossura das riscas horizontais. Pretendemos com isto distinguir um pouco da camisola Leonina. Um erro de interpretação do fabricante fez com que o resultado final não fosse o do projecto, mas obtivemos na mesma uma belíssima camisola que promete muito sucesso.

6 comments:

Anonymous said...

correcção: a risca é na diagonal e não na vertical, nunca na vertical, jamais na vertical.

Anonymous said...

concordo com o inimigo da verticalidade!

Anonymous said...

ei-las, de eis.
hei-las, de hey hey vicky, hey vicky hey!

Anonymous said...

Estava na dúvida entre "heis" ou "eis".. Mas agora também já não erro mais! Aliás, já me tinhas alertado para esse erro.. Deve ser do síndrome "Vitor Garcia", com muitos "deiam-me", "deia-mos", "hadem-de".

Anonymous said...

Onde se podem recolher tamanhas preciosidades?!

Tiago Rebelo de Andrade said...

Fala com o Tumé que as tem!
Se quiseres uam minha, autografada, vai ao E-bay, estão a leilão. Mas cheira-me que para conseguires uma tens de trabalhar pelo menos um ano em Boston.